"O MAIOR" Após 100º de Ceni, Raí eleva goleiro ao posto de ídolo máximo do Tricolor

Ex-jogador e também ídolo da torcida escreve em seu site oficial para o atual capitão. Outros jogadores parabenizam camisa 1 pelo Twitter.
O centésimo gol de Rogério Ceni (assista ao vídeo) repercutiu muito também entre os jogadores e ex-atletas. Raí, ídolo da torcida do São Paulo, escreveu um texto em seu site oficial exaltando o camisa 1 à condição de nome mais importante do clube paulista. O tento histórico foi marcado pelo goleiro no último domingo, contra o Corinthians, na vitória do São Paulo por 2 a 1.
"Valeu Rogerião, esse centésimo gol é a marca histórica para um ídolo histórico, o maior deles. A beleza estética da ação inesquecível coroa de forma magnífica o Rei tricolor. Estes cem gols são mais um recorde nesta sua linda carreira “puro sangue”. Mas nunca esquecendo os títulos que você já nos proporcionou com defesas não menos espetaculares. Aqui vai uma pequena homenagem do são-paulino Raí ao meu ídolo Rogério Ceni", publicou o ex-jogador.

EM BREVE VIDEO

No Twitter, vários jogadores parabenizaram e ressaltaram a marca de Ceni. Alguns jogam ou jogaram com o capitão, como Rivaldo, Lucas e Diego Tardelli, hoje no futebol russo. Outros apenas são fãs do goleiro. Confira as principais mensagens:
Lauro, goleiro do Internacional: "Parabéns ao Rogério Ceni pelo centésimo gol, exemplo inegável de profissionalismo e dedicação ao seu clube".
Edmilson, zagueiro do Zaragoza-ESP: "Parabéns ROGÉRIO Ceni pelos 100 gols na carreira, você merece pelo seu trabalho constante nos treinos".
Felipe, goleiro do Flamengo: "Queria parabenizar o RC1 por essa marca histórica".
Lucas, meia do São Paulo: "Rogério, parabéns por mais esta marca na sua carreira. Você realmente é um M1TO".
Rivaldo, meia do São Paulo: "Hoje foi um dia muito especial para toda torcida tricolor e principalmente para o nosso herói Rogério Cem, 100".
Jorge Wagner, ex-São Paulo e atualmente no futebol japonês: "Parabéns patrão pelo seu centésimo gol!!!"
Diego Tardelli, atacante, atualmente no futebol russo: "Parabéns ao R.Ceni pelos 100 gols marcados, tive a oportunidade de comemorar alguns com ele rsrs...abraços a todos!!"

Postar um comentário

0 Comentários