São Paulo lança camisas comemorativas pelo 100º gol de Ceni

Rogério Ceni lança camisa especial do gol 100 (Foto: Divulgação / VIPCOMM)

Modelos, que exaltam o centésimo gol da carreira do goleiro, chegam ao mercado ainda nesta semana.
Logo após marcar seu centésimo gol na carreira, no clássico contra o Corinthians, Rogério Ceni passou a jogar com uma camisa especial, com número 100 nas costas. Ainda em campo, o goleiro-artilheiro recebeu do São Paulo e da fornecedora de material esportivo do clube um kit de camisas especiais para comemorar a marca histórica. Os dois modelos chegam ao mercado nesta semana.
O kit comemorativo tem uma camisa vermelha, de manga longa, inspirada no modelo usado pelo goleiro no dia 15 de fevereiro de 1997, quando fez seu primeiro gol em partida contra o União São João, de Araras. Mas a segunda peça é a grande inovação do kit.
A outra camisa é dourada e traz no peito um V estilizado em faixas vermelha, preta e branca, as cores do time. Tem o escudo do São Paulo bordado, gola em V e punhos pretos, em ribana. Nas costas, a camisa tem uma estampa com sombreado que forma as imagens do goleiro nas duas situações em que se destaca: fazendo defesa e cobrando falta. Traz ainda as inscrições “100 gols” e o nome do goleiro, que ganha nova grafia: depois de anos usando R.Ceni, o goleiro terá o nome todo na camisa especial.

Postar um comentário

0 Comentários