Fluminense conta com Hudson até fevereiro e depois conversará com São Paulo por extensão para 2021

 


Emprestado pelo São Paulo e atualmente titular do Fluminense, Hudson deverá continuar no tricolor carioca até o fim do Campeonato Brasileiro, que se estenderá até o começo do próximo ano em razão da paralisação pela pandemia de coronavírus. Seu futuro depois disso, porém, só será definido mais adiante entre as partes.

Os clubes e os empresários do volante de 32 anos mantêm conversas para a prorrogação do contrato até fevereiro de 2021, quando termina a competição nacional. O São Paulo não colocará empecilhos, até porque não poderia contar com o jogador neste período e ainda teria que voltar a arcar com os salários integrais do atleta. O Flu paga cerca de 75% dos vencimentos de Hudson.

O tricolor carioca tem interesse em contar com o jogador na próxima temporada. A renovação para além de fevereiro, porém, é mais complexa e requer mais conversas entre as partes. Isto porque o contrato de Hudson com o São Paulo termina no fim de 2021. Neste caso, as possibilidades variam. O clube paulista pode decidir contar com o jogador na próxima temporada, pode haver reempréstimo até o fim do contrato, renovação para além de 2021 para novo empréstimo ou at[e uma rescisão para assinar em definitivo com o Flu.

Além disso, o São Paulo passará por um processo eleitoral este fim de ano para a sucessão do atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A tendência é que o assunto seja retomado já com a nova direção que assumir o clube.

Hudson foi contratado pelo Fluminense por empréstimo no começo deste ano. Ele é um dos titulares absolutos do técnico Odair Hellmann. Em 2020, o volante tem 32 jogos pelo clube e um gol marcado. Pelo clube de Laranjeiras, conquistou o título da Taça Rio.

FONTE: Lance

Postar um comentário

0 Comentários