Brenner, Luan, Nestor e Juanfran: veja o status das renovações de contrato no São Paulo

 


A menos de dez dias para acabar o mandato do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a diretoria do São Paulo se movimenta para terminar a gestão com os contratos dos jogadores renovados ou prorrogados.

Na última segunda-feira, Gabriel Sara estendeu seu contrato até abril de 2024. Nesta terça, foi a vez de Luan ficar próximo de uma prorrogação até dezembro de 2023. O atual vínculo vai até dezembro de 2022. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo ge.

Juanfran, por sua vez, já recebeu os papéis para assinatura da prorrogação até fevereiro de 2021. O atual vínculo vai até 31 de dezembro deste ano. Devido à paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus, clube e jogador definiram pela permanência até o final da temporada.

Uma renovação após fevereiro, porém, ficará sob responsabilidade do presidente eleito Julio Casares. Não há até o momento conversas sobre isso.

Esfriou
Por outro lado, Brenner e Rodrigo Nestor devem ter suas extensões de vínculo concretizadas apenas em 2021, já na gestão Casares. Raí e Alexandre Pássaro conversaram com ambos recentemente e avançaram, mas eles preferem estudar as propostas e voltar às tratativas futuramente.

O atual vínculo de Brenner é válido até setembro de 2022. Nesses casos, o São Paulo tem por costume dar mais dois ou três anos de contrato. O atacante é o artilheiro do elenco na temporada, com 20 gols.

Rodrigo Nestor, por sua vez, tem vínculo com o Tricolor até novembro de 2021, e o clube tinha como uma das prioridades acertar a prorrogação ainda este ano para se resguardar de futuras propostas pelo jogador.

As multas rescisórias de Brenner, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Luan são de 50 milhões de euros cada (cerca de R$ 256 milhões na cotação atual).

FONTE: GloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários