Fernando Diniz rasga elogios a Daniel Alves no São Paulo: "Última prateleira dos jogadores"

 


O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, rasgou elogios a Daniel Alves.
O meia foi o melhor jogador do time na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Porto Alegre.
– O Daniel Alves é um jogador de nível internacional, está na última prateleira dos jogadores. É um jogador que tem capacidade de ler o jogo, colocar os companheiros na cara do gol, cresce em jogos decisivos, ele agrega em vários aspectos. Na parte técnica, ele é acima da média, a história está escrita, a maior parte está escrita como um dos maiores de todos os tempos. Esse tipo de jogador, de pessoa, agrega muito em jogos decisivos como hoje – disse o técnico.

Veja números de Daniel Alves no jogo:

Líder em passes certos: 88
Líder em faltas recebidas: 5
Líder em finalizações ao lado de Brenner: 3
Serviu Brenner e Luciano com passes aos companheiros na cara do gol.

Aos 37 anos, Daniel Alves ficou fora de duas das últimas 25 partidas do São Paulo por estar suspenso. Ele soma sete gols e seis assistências na temporada.

Para conseguir uma vaga na final da Copa do Brasil contra o vencedor de América-MG x Palmeiras, o São Paulo terá de vencer o Grêmio no Morumbi por dois gols de diferença.

Caso vença por um placar mínimo (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão vai para as penalidades. Qualquer empate classifica o Grêmio.

FONTE: GloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários