Proposta na mesa: São Paulo vê evolução, mas considera acordo ainda distante por Gabriel Neves

 


A negociação do São Paulo para contratar o volante Gabriel Neves evoluiu, mas o Tricolor considera um acordo ainda distante com o Nacional do Uruguai neste momento.

O clube fez uma proposta para comprar 50% dos direitos econômicos de Gabriel Neves, de valores não revelados. A oferta está com os empresários do uruguaio de 23 anos, responsáveis por fazer a interlocução com o Nacional nas conversas.

O São Paulo acredita que não terá problemas para acertar valores com Gabriel Neves caso seja superado o acordo entre os clubes.

O Tricolor tem adotado a postura de estabelecer um limite financeiro nas negociações. Há cerca de R$ 25 milhões para investir em reforços em 2021.

Diante disso, o clube tem tentado parcelar os pagamentos das propostas para poder usar parte do orçamento de 2022.

O Nacional tem interesse em vender Gabriel Neves. O volante é apontado como um jogador de bom passe e com técnica, mas não tão forte fisicamente. De 2018 a 2020, ele fez quatro gols em 67 jogos pelo Nacional.

Na última quarta-feira, o São Paulo fechou a contratação de Orejuela até março de 2024. O clube acertou a compra de 50% dos direitos econômicos. O jogador é esperado na capital paulista nesta quinta-feira para fazer exames e assinar contrato.

Por outro lado, a negociação pelo zagueiro Kanu, do Botafogo, está parada. Depois de um avanço entre clubes e até acerto salarial do São Paulo com o atleta, o Botafogo recuou nas conversas.

Além de Orejuela, o São Paulo contratou o atacante Bruno Rodrigues por empréstimo.

Postar um comentário

0 Comentários