Sport se interessa por Tréllez e aguarda definição de futuro no São Paulo


 Com futuro incerto no São Paulo, o atacante Santiago Tréllez está na mira do Sport.

Nos bastidores, o clube rubro-negro monitora a situação e aguarda a definição sobre o futuro do colombiano no Morumbi.

Isso porque Tréllez não foi inscrito no Paulistão e está sob avaliação da comissão técnica.

O desejo do atacante é jogar no São Paulo, mas, caso não seja aproveitado, ele não quer ser moeda de troca. A preferência seria rescindir o contrato e sair. Nesse cenário, o Leão poderia assinar em definitivo com o jogador de 31 anos.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e chegou a ser procurado pelo Sport durante a Série A do ano passado, quando estava sem espaço na equipe, então treinada por Fernando Diniz. Mas as conversas não avançaram na época, e o colombiano permaneceu no Morumbi para finalizar a temporada.

Um detalhe é que, neste momento, o Sport está impedido de inscrever novos jogadores por causa de uma punição imposta pela Fifa – em que somente renovações estão liberadas. O clube precisa pagar R$ 6 milhões ao Sporting, de Portugal, para derrubar o bloqueio e tem o plano de utilizar a premiação do Brasileiro 2020 para quitar a dívida.

Tréllez está no São Paulo desde 2018, mas não vinha sendo utilizado no ano passado, quando marcou um gol em 13 partidas. Neste período no Morumbi, ele chegou a ser emprestado ao Inter em 2019 – disputando 13 confrontos, mas sem balançar as redes. A possibilidade de acumular o terceiro ano sem jogar com frequência pesa para uma possível saída.

Na Ilha do Retiro, Tréllez chegaria para uma posição que vem em baixa desde a última temporada. Não à toa, o Rubro-negro terminou o Brasileirão 2020 com o segundo pior ataque, marcando 31 gols, atrás apenas do Goiás, que fez 21.

Postar um comentário

0 Comentários