De volta, Shaylon agrada à comissão técnica de Crespo e disputa permanência no São Paulo

 


Diante de um ano financeiramente complicado, entre outros motivos pela pandemia do novo coronavírus que tirou R$ 130 milhões de arrecadação em 2020, o São Paulo pode reforçar o elenco com peças já conhecidas. Quem tem agradado à comissão técnica é o meia-atacante Shaylon, que ainda briga por uma vaga no elenco.

O desempenho de Shaylon nos treinamentos tem sido bem avaliado pela equipe técnica de Hernan Crespo. Há a possibilidade, portanto, de o atleta de 23 anos ser aproveitado no próprio São Paulo nesta temporada.

No São Paulo, uma das prioridades da diretoria na atualidade é emprestar novamente atletas que estavam fora do clube e equilibrar a folha salarial em comparação ao ano passado. Junior Tavares, Júnior, Jean, Tréllez e Toró já assinaram compromissos com novas equipes, enquanto Everton Felipe também deve deixar o Morumbi nas próximas semanas.

Fora da lista do São Paulo para o Paulistão, Shaylon, que tem contrato com o clube até janeiro do ano que vem, segue em período de avaliação. As equipes possuem até o dia 9 de abril para fechar a lista dos inscritos para a primeira fase da competição.

Sem espaço no São Paulo, Shaylon foi emprestado nos últimos anos para Goiás, onde disputou o último Brasileirão, e Bahia. Recentemente, a Chapecoense procurou o jogador, que pode ter um novo futuro no clube do Morumbi, caso confirme a boa avaliação dos últimos dias.

Atualmente, o São Paulo segue avaliando o mercado, mas não possui negociações iniciadas. Crespo e a comissão técnica devem trabalhar com um grupo de pouco mais de 30 atletas para 2021.

FONTE: GloboEsporte

Postar um comentário

0 Comentários