Sporting Cristal x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

 


Enfim, ela chegou. A fase de grupos da Copa Libertadores começa nesta terça-feira para o São Paulo. Às 21h30 (de Brasília), a equipe tricolor encara o Sporting Cristal, no estádio Nacional de Lima, na abertura do Grupo E da competição mais importante da América do Sul. Clique aqui para acompanhar todos os lances em Tempo Real no ge.

O São Paulo chega ao Peru embalado após passar com 100% de aproveitamento por uma semana intensa. Em um espaço de seis dias, a equipe comandada por Hernán Crespo venceu os quatro compromissos pelo Campeonato Paulista, com direito a um triunfo fora de casa contra o Palmeiras.

A leveza são-paulina só encarou um obstáculo na própria capital peruana. Em virtude das regulamentações sanitárias impostas pelo governo peruano, a delegação foi proibida de treinar no CT da federação local, algo previsto antes do embarque. Foram horas de negociação que envolveram até a Conmebol.

Sem a possibilidade de treinar no gramado por decisão governamental, os atletas trabalharam no próprio hotel. Assim, Hernán Crespo e comissão acabaram impedidos de realizar uma última atividade antes da estreia na principal competição do calendário.

Sporting Cristal - técnico: Robero Mosquera

Invicto há 21 partidas e credenciado pelo título do Campeonato Peruano do ano passado, o Sporting Cristal tem dois problemas na escalação para a estreia. O zagueiro Gianfranco Chávez, lesionado, está fora. O uruguaio González vai atuar no lugar. O venezuelano Jhon Marchan, em fase final de recuperação, também deve ser desfalque.

Desfalques: Gianfranco Chávez (lesão)

São Paulo - técnico: Hernán Crespo
Embalado, o São Paulo estreia na Libertadores com uma pequena variação no time. Meio-campista durante a maior parte da passagem pelo Morumbi, Daniel Alves deve figurar na ala direita, assim como no duelo contra o Palmeiras. O titular da posição, Igor Vinicius, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para a capital peruana. Orejuela, contratado para a função, também está fora do duelo por problemas físicos e permaneceu no Brasil.

FONTE: SPFC.TV

Postar um comentário

0 Comentários