Crespo exalta atletas por colocarem São Paulo na final do Paulista: "Eles têm muito coração"

 


Classificado para a final do Campeonato Paulista, o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, agradeceu a seus jogadores após a vitória sobre o Mirassol por 4 a 0, neste domingo, pela semifinal do estadual.

O argentino lembrou o fato de os jogadores terem entrado em campo duas vezes em menos de 48 horas – o São Paulo bateu a Ferroviária na sexta à noite, pelas quartas de final.

– Quero agradecer aos atletas, porque o esforço que eles fizeram durante esses três meses, e nas últimas 48 horas, foi muito grande. São grandes profissionais, que têm um sonho. E agora temos a possibilidade (de sermos campeões), falta o último passo. O mais importante para mim é isso: agradecer aos atletas – disse Crespo depois da goleada no Morumbi.

O treinador não escondeu o incômodo com a maratona de jogos enfrentada pela equipe:

– Simplesmente não é uma opinião, é um fato. Isso aconteceu. Jogamos em menos de 48 horas e não é novo no Paulistão. Vamos trabalhar e depois agradecer aos atletas pelo esforço. Sem coração, gana, não pode chegar a lugar nenhum. Eles têm muito coração e demonstram em cada jogo, treino. O que os atletas têm feito é empolgante.

Na decisão, que, ao contrário das quartas e da semifinal, será disputada em dois jogos, o São Paulo enfrentará o Palmeiras. As datas das partidas serão anunciadas nesta segunda.

Por causa da indefinição, Crespo não respondeu se poderá contar com Daniel Alves e Eder nas finais. Ambos estão lesionados e não jogam há cerca de dez dias.

– Primeiro de tudo, desejo saber quando se joga a final. Preciso saber se vou contar com os machucados. Depois, não tenho tempo hoje de pensar o Palmeiras. Chegamos à final, mas já penso na Libertadores, no Racing – afirmou.

Na terça, às 21h30, o São Paulo enfrenta o Racing, no Morumbi, pela Libertadores. Os dois times dividem a liderança do Grupo E com oito pontos há duas rodadas do fim da fase de grupos.

FONTE: Lance

Postar um comentário

0 Comentários