São Paulo x Sporting Cristal: veja escalações, desfalques e arbitragem

 


Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Sporting Cristal, às 21h30h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Grupo E da competição. Clique aqui para acompanhar todos os lances em Tempo Real no ge.

O Tricolor volta ao estádio onde, no domingo, foi campeão Paulista e encerrou a fila de oito anos sem títulos. Assim como fez contra Rentistas e Racing, nas duas últimas rodadas, o técnico Hernán Crespo deve escalar reservas contra a equipe do Peru.

Ao São Paulo ainda resta a chance de ser líder do Grupo E, o que lhe daria a vantagem de jogar a partida de volta das oitavas em casa, além de teoricamente enfrentar um rival mais fraco no mata-mata – os confrontos opõem os primeiros colocados contra os segundos colocados e são definidos por sorteio.


A equipe brasileira tem oito pontos e, para ultrapassar o Racing (11 pontos), precisa não só vencer o Sporting Cristal, como torcer por uma derrota dos argentinos, em casa, para o Rentistas. Assim, terminaria em primeiro no saldo de gols.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo
O jogo contra o Sporting Cristal é o último da mais recente maratona do São Paulo, que incluiu também os mata-matas do Paulista. Campeão estadual no domingo e já classificado para as oitavas da Libertadores, Crespo deve mais uma vez escalar reservas no Morumbi. No próximo sábado, o time estreia no Brasileiro em casa, contra o Fluminense.

Desfalques: Daniel Alves e Benítez (lesionados)

Sporting Cristal - técnico: Roberto Mosquera
A equipe peruana viaja a São Paulo sem chances de se classificar para as oitavas de final da Libertadores, mas quer garantir a terceira posição, que lhe dá o direito de disputar a Copa Sul-Americana.

Desfalques: não tem.

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistente 1: Miguel Roldan (COL)
Assistente 2: Sebastian Vela (COL)
Quarto árbitro: Carlos Herrera (COL)
Transmissão: SBT e Conmebol TV

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários