Escalação do São Paulo: Luan fica fora de treino e deve ser desfalque na Copa do Brasil

 


O volante Luan deve ser desfalque do São Paulo mais uma vez nesta terça-feira, quando o time enfrenta o 4 de Julho no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ele ficou fora do treino desta segunda-feira, véspera da partida, ainda em recuperação de um edema na coxa. Benítez e Daniel Alves, que tiveram lesões mais graves, continuam em tratamento.

O técnico Hernán Crespo, que não viajou a Goiânia no fim de semana por ter sido isolado após apresentar sintomas de gripe, acabou liberado somente depois do treinamento.

O exame realizado nesta segunda-feira deu negativo para a presença do novo coronavírus, e o argentino acabou liberado para dirigir o time no duelo desta terça-feira.

O São Paulo precisa vencer o 4 de Julho por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Há uma semana, com time reserva, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 no Piauí. Se a vitória se der pela vantagem mínima, a decisão será nos pênaltis.

Por isso, é provável que o time seja escalado com o que tem de melhor à disposição. Além dos lesionados, Liziero, na seleção brasileira olímpica, e Arboleda, que defende a seleção do Equador, também estão fora.

Uma formação para o jogo desta terça-feira tem Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Rojas (Eder).

É um time semelhante ao que perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 no Brasileiro, sábado. Eder, elogiado por atuações recentes, pode ganhar uma vaga no ataque - em Goiânia, Pablo deu lugar a Rojas.

FONTE: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários