Arboleda e Talles recebem proposta para renovar com o São Paulo

 


Arboleda e Talles têm proposta para renovar seus respectivos contratos com o São Paulo até dezembro de 2024. A intenção da atual diretoria é valorizar atletas considerados importantes pelo técnico Hernán Crespo para dificultar suas possíveis saídas para o exterior, pensando também em um planejamento a longo prazo.

Arboleda, que tem vínculo com o São Paulo até junho de 2022, é um dos principais jogadores do atual elenco. O zagueiro, que retornou recentemente após defender o Equador na Copa América, tem uma proposta para permanecer até dezembro de 2024, recebendo um aumento salarial como reconhecimento do seu ótimo desempenho com a camisa do Tricolor.

Na atual temporada, Arboleda participou de 18 jogos e, quando esteve em campo, o São Paulo sofreu apenas seis gols. Contra o Guarani, na vitória por 3 a 2, o zagueiro entrou aos 43 minutos do segundo tempo, depois de sua equipe ter sido vazada, então esses números não são levados em conta.

Arboleda também está invicto defendendo o Tricolor em 2021. Em 18 jogos disputados, o equatoriano somou 14 vitórias e quatro empates, um aproveitamento de nada mais, nada menos que 85,1%.

Talles, por sua vez, dá seus primeiros passes no time profissional. Aos 18 anos, o jogador foi promovido ao time profissional na atual temporada e começa a ganhar a confiança do técnico Hernán Crespo. Neste sábado, contra o Bahia, o garoto foi titular no meio-campo, ao lado de outas duas pratas da casa: Gabriel Sara e Liziero.

Tanto a diretoria quanto a comissão técnica veem futuro no jovem meio-campista do São Paulo e ofereceram uma renovação de contrato até o fim de 2024. O atual vínculo de Talles com o Tricolor expira em junho de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários