Racing x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

 


O São Paulo está na Argentina para o duelo contra o Racing nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Clique aqui para acompanhar todos os lances em Tempo Real no ge.

O Tricolor inicia a partida em desvantagem. Há uma semana, no Morumbi, os dois times empataram em 1 a 1 – como na Libertadores o gol fora de casa é critério de desempate, o Racing se classifica se a partida desta noite terminar sem gols.

O São Paulo precisará vencer o confronto ou empatar por dois ou mais gols para avançar às quartas de final do torneio. Quem passar enfrentará, na fase seguinte, Palmeiras ou Universidad Católica – os brasileiros venceram o duelo de ida, no Chile, por 1 a 0.

O jogo de volta das oitavas acontece no momento de maior pressão no São Paulo nesta temporada. O time, que foi campeão paulista, faz Brasileiro ruim. No último sábado, foi derrotado em casa pelo Fortaleza. Tem 11 pontos no torneio, só dois a mais do que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

Há cobranças de torcedores contra jogadores, mas o técnico Hernán Crespo, por enquanto, tem sido poupado. O presidente do clube, Julio Casares, declarou apoio ao argentino na noite de domingo.

Racing - técnico: Juan Antonio Pizzi

O Racing estreou no Campeonato Argentino no sábado, contra o Vélez Sarsfield, fora de casa, num empate sem gols. Pizzi escalou um time misto, com seis titulares. Para o jogo contra o São Paulo, o treinador deve ter Copetti, autor do gol no Morumbi, que teve problemas gástricos nos últimos dias, mas parece recuperado. Novillo, zagueiro reserva, está afastado após ser diagnosticado com Covid-19. É provável que o treinador repita, em Avellaneda, a equipe que empatou em 1 a 1 no jogo de ida, há uma semana.

São Paulo - técnico: Hernán Crespo

Crespo deve ter dois reforços importantes contra o Racing. Miranda e Rigoni viajaram para a Argentina e podem começar a partida como titulares. Luciano, por outro lado, ainda não se recuperou de uma lesão muscular e ficou em São Paulo. No jogo de ida, o treinador surpreendeu com um meio de campo jovem formado por Luan, Rodrigo Nestor e Igor Gomes, além de efetivar Welington na lateral esquerda.

Desfalques: Eder, William e Luciano (lesionados), Daniel Alves (seleção olímpica).

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistente 1: Eduardo Cardozo (PAR)
Assistente 2: Milciades Saldivar (PAR)
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Transmissão: SBT e Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários