São Paulo jogou bem, mas falha defensivo pode custar caro na Libertadores

 


Confira abaixo a análise dos nossos parceiros do Tática Didática do jogo entre São Paulo e Palmeiras válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores:

O São Paulo empatou na partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Como ainda vale o critério do gol fora de casa, o Palmeiras leva vantagem para o jogo de volta.

Em resumo, o São Paulo foi melhor que o Palmeiras. Hernán Crespo voltou a usar um esquema com quatro homens na primeira linha, com Daniel Alves e Léo pelas laterais. Iniciou com um 4-2-2-2.

O problema foi a falta de um homem na armação das jogadas. Gabriel Sara, em vários momentos, penetrava junto com Rigoni e Pablo. Nestor, estava muito sumido. Com isso, restava uma única opção: cruzar bola na área. O que não deu certo.

No segundo tempo, o São Paulo voltou “mordendo” mais e conseguiu melhorar na partida. Abriu o placar num belo oportunismo de Luan. Cresceu psicologicamente, mas numa falha bisonha de Tiago Volpi, entregou o resultado.
Neste vídeo, explicamos mais detalhes sobre este confronto e os problemas do São Paulo. 

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários