Welington tem lesão confirmada e aumenta lista de desfalques do São Paulo

 


Nesta quarta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda depois de empatar com o Palmeiras pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Agora, o foco do grupo é no Brasileirão, já que no próximo sábado o clube enfrenta o Grêmio, pela 16ª rodada.

E para enfrentar os gaúchos, o técnico Hernán Crespo ganhou mais um problema. Welington teve uma lesão confirmada no posterior da coxa esquerda e já iniciou o tratamento. Dessa forma, ele se junta a Luciano, Éder, Marquinhos, Diego Costa e William no Departamento Médico.

O lateral-esquerdo entrou no Choque-Rei no início do segundo tempo e sentiu fortes dores na região já aos 42 minutos. O garoto, então, caiu no gramado e precisou ser substituído pelo Reinaldo.

Em compensação. o zagueiro Arboleda não teve contusão detectada. Recém-recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, o zagueiro deixou o clássico contra o Palmeiras no intervalo, pois sentiu insegurança para seguir na partida.

O São Paulo encara o Grêmio às 21 horas (de Brasília) do sábado, no Morumbi. Já na próxima terça-feira, o Tricolor volta a desafiar o Palmeiras, dessa vez no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.


FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários