Fortaleza x São Paulo: saiba tudo sobre o jogo escalações, desfalques

 


Fortaleza e São Paulo decidem nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O primeiro jogo, no Morumbi, terminou 2 a 2. Sem o critério de gols fora, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, por qualquer placar, se classifica.

O Fortaleza chega para esse jogo com uma árdua missão: voltar a vencer, já que são seis jogos sem triunfos (cinco na Série A e um na Copa do Brasil). Além disso, pode fazer história, porque em nenhum momento se classificou às semifinais da competição. E a premiação seria uma ajuda fundamental para o restante da temporada do Leão.

O São Paulo também entra pressionado para o duelo depois de ser derrotado pelo Fluminense no último domingo, pelo Brasileirão. O resultado deixou o time a um ponto da zona de rebaixamento. Avançar na Copa do Brasil significa espantar uma crise que pode ser agravada em caso de derrota.

Transmissão: Globo SP e CE (com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro), Sportv e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauríco Noriega e Ricardinho).

Fortaleza - Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Vojvoda não terá Benevenuto e Lucas Lima à disposição, por já terem atuado por outros times na competição. Além disso, Felipe é dúvida. Jackson e Matheus Vargas devem substituir os primeiros. No caso de Felipe, caso não atue, Jussa e Ronald brigam pela vaga.

Desfalques: Benevenuto e Lucas Lima (não inscritos).

Pendurados: David, Felipe e Yago Pikachu.

São Paulo - Técnico: Hernán Crespo
O treinador terá o retorno de Arboleda, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, e pode refazer o trio defensivo ao lado de Miranda e Léo. A expectativa de Crespo é ter Rigoni e Benítez com 100% da condição física para poder utilizar a dupla. Ambos devem ser titulares, assim como Eder, que vinha sendo banco no time. Em contrapartida, Crespo não poderá contar com Calleri e Gabriel, que não estão inscritos na Copa do Brasil.

Desfalques: Marquinhos, Orejuela e William (lesionados), Calleri e Gabriel (não inscritos) e Daniel Alves (afastado).

Pendurado: Talles Costa.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários