Igor Vinícius vira desfalque certo para Crespo pelas próximas rodadas

 


Igor Vinícius será desfalque para o técnico Hernán Crespo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Se recuperando de um forte trauma no olho esquerdo, o lateral do São Paulo está proibido de participar de qualquer atividade que tenha contato para evitar uma nova lesão no local.

O São Paulo prefere não estabelecer um prazo para o retorno de seu jogador, mas a expectativa é de que Igor Vinícius precise de cerca de duas semanas para que o inchaço em seu olho esquerdo diminua a ponto de ele poder voltar a participar da rotina de trabalho do elenco.

Igor Vinícius foi vítima de um choque com Willian Maranhão durante a vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi. Na ocasião, o olho esquerdo do lateral-direito rapidamente inchou, mas, embora tenha tido seu campo de visão afetado, o jogador permaneceu até o fim do primeiro tempo.

A lesão um tanto quanto incomum vem em um momento bastante impróprio. Igor Vinícius começava a ter uma sequência como titular absoluto na lateral direita do São Paulo, já que Daniel Alves rescindiu seu contrato com o clube, mas teve seus planos freados.

Como Orejuela se recupera de um estiramento na coxa esquerda, por enquanto não há concorrência na lateral direita tricolor. Contra o Atlético-MG, neste sábado, a tendência é que o atacante Galeano siga atuando improvisado no setor.

O paraguaio, inclusive, foi um dos destaques do empate sem gols contra o América-MG, na última quarta-feira, no Morumbi, ocasião em que o São Paulo atuou no 4-4-2. Neste sábado, porém, a tendência é que o Tricolor volte a jogar no 3-5-2, uma vez que Léo estará novamente à disposição de Hernán Crespo após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários