Com Gallardo especulado no Barça, rumores de Crespo no River voltam à tona

 


O nome de Marcelo Gallardo vem sendo especulado no Barcelona em meio ao insucesso de Ronald Koeman à frente da equipe catalã. O atual treinador do River Plate, no cargo desde 2014 e multicampeão com o clube, pode deixar a equipe ao final do ano, quanto termina seu contrato, e, com isso, os Millonarios podem recorrer a Hernán Crespo.

Crespo tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Por enquanto, não há qualquer sinal de que o treinador queira deixar o Tricolor, primeiro grande clube de sua carreira como técnico, no entanto, uma proposta do River Plate, time que o revelou, pode fazê-lo “balançar”.

Marcelo Gallardo e Hernán Crespo foram companheiros de equipe no River Plate e se sagraram juntos campeões da Copa Libertadores de 1996. No jogo de volta, contra o América de Cali, da Colômbia, o atual técnico do São Paulo marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 no Monumental de Núñez.

Além de Marcelo Gallardo, Andrea Pirlo, ex-treinador da Juventus, e Roberto Martínez, atual técnico da seleção belga, são apontados como possíveis substitutos de Ronald Koeman no Barccelona, que perdeu seus dois primeiros jogos na Liga dos Campeões por 3 a 0, contra Bayern de Munique e Benfica.

No São Paulo, pelo menos por enquanto, Hernán Crespo vem tendo carta branca para trabalhar e internamente há o consenso de que é preciso dar continuidade ao trabalho do treinador, apesar do desempenho ruim no Campeonato Brasileiro e das eliminações nas quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil.

FONTE: Terra

Postar um comentário

0 Comentários