São Paulo faz uma proposta para ter Wesley Moraes, do Aston Villa

 


O São Paulo enviou uma proposta para ter o atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, da Inglaterra, por empréstimo de um ano.

O staff do atleta tenta a liberação do jogador de 25 anos junto ao Club Brugge, da Bélgica. Ele está emprestado à equipe desde o início desta temporada, a qual já completou seis partidas e nenhum gol marcado.

Inicialmente, a proposta é para que Wesley Moraes chegue sem custos, com o salário sendo pago em sua maior parte pelo Aston Villa, restando ao clube brasileiro uma parcela pequena dos vencimentos.

O São Paulo tem a concorrência do Palmeiras, que também tem interesse no atleta.

Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, o atacante foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019, quando os ingleses pagaram 25 milhões de euros ao Club Brugge.

Depois de um bom início na Inglaterra, com direito a ser convocado pelo técnico Tite para amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coréia do Sul, em outubro de 2019, ele virou desfalque por causa de uma lesão no joelho sofrida em janeiro de 2020.

Desde a sua recuperação, atuou apenas quatro vezes pelo Aston Villa, que optou pelo empréstimo ao próprio Club Brugge para dar ao atacante a oportunidade de atuar mais minutos.

FONTE: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários