Escalação do São Paulo: com três desfalques importantes, Ceni faz últimos ajustes no time

 


O São Paulo estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Guarani, fora de casa, com três desfalques importantes. O técnico Rogério Ceni não conta com Luan e Luciano, lesionados, e Arboleda, na seleção do Equador.

Com isso, a defesa deve ter Léo e Miranda como companheiros. No lugar de Luan, Gabriel deve ganhar uma chance como primeiro volante. Já na vaga de Luciano, o mais cotado é Emiliano Rigoni.

Desta maneira, um provável São Paulo para o jogo desta quinta tem: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson (Patrick); Nikão, Rigoni e Calleri.

Rogério Ceni encerrou a pré-temporada na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Durante o período de preparação, o treinador focou em fundamentos e testou diversas opções de formações.

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, após as atividades em campo, Ceni afirmou que durante 2022 o sistema que deverá ser mais utilizado é com uma linha de quatro defensores.

O São Paulo está no Grupo B do Paulistão, que ainda conta com Ferroviária, São Bernardo e Novorizontino. Vale lembrar que nesta competição os times da mesma chave não se enfrentam nesta fase.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários