São Paulo acerta detalhes finais de contrato e prepara anúncio de Patrick

 


O São Paulo acerta os últimos detalhes do contrato de Patrick, do Internacional, para poder anunciar o jogador como o quarto reforço para esta temporada.

O Tricolor já se acertou com o atleta o vínculo de dois anos e todas as bases salarias. As partes analisam a documentação para assinar e fazer o anúncio nas redes sociais e site do clube.

A oficialização do acerto deve ser feita em compasso com o anúncio de Liziero no Inter. O volante será emprestado pelo São Paulo por um ano ao clube gaúcho e também está nos trâmites finais da transferência.

Vale ressaltar, porém, que uma negociação não depende da outra. Elas são independentes.

Patrick chega ao Tricolor para ocupar justamente a ausência de Liziero. Canhoto, ele pode atuar pelo lado esquerdo do campo, seja como um segundo volante ou como meia.

A contratação de Patrick era um desejo antigo do São Paulo, que tentou envolver jogadores em uma possível troca no início das negociações. Patrick tem 29 anos e estava no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol

O São Paulo já contratou outros três atletas para a próxima temporada: chegaram o lateral Rafinha e o meia-atacante Alisson, que estavam no Grêmio, e o goleiro Jandrei, reserva do Santos no Brasileiro do ano passado.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários