Água Santa x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


Água Santa e São Paulo se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), em Diadema, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).

O São Paulo volta suas atenções ao estadual após se classificar na Copa do Brasil na última quinta-feira. O time se recuperou no Paulista, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, mas ainda sofre com atuações irregulares na temporada. Terá um desfalque de última hora: Nikão testou positivo para Covid-19 e foi isolado.

Quer jogar o Cartola do Paulistão e concorrer a prêmios em dinheiro? Conheça o Cartola Express e seja um dos primeiros a participar!

O Água Santa tem pretensões mais modestas no torneio. Com sete pontos, quer surpreender o São Paulo para sair da zona de rebaixamento e ainda sonhar com uma classificação para as quartas de final.

Transmissão: Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Cabral Neto e Carlos Eduardo Lino, Paulistão Play e YouTube.

Água Santa – Técnico: Sérgio Guedes
Com apenas sete pontos, o Água Santa está na zona de rebaixamento do Paulistão, com um ponto a menos do que Ponte Preta e Inter de Limeira. Para tentar vencer o São Paulo, o time conta com Dadá Belmonte, que nessa competição chegou a seu 20º gol com a camisa da equipe de Diadema, o que o tornou o maior artilheiro da história do Água Santa.

Quem está fora: Denilson, Emerson e Luan Dias (lesionados).

Pendurados: Lelê, Rhuan e Rodrigo Sam.

Time provável: Victor Souza, Alex Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Caíque, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Álvaro.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni
Após usar o mais próximo de seu time titular na última quinta-feira, contra o Campinense, pela Copa do Brasil, é provável que Rogério Ceni volte a dar descanso a alguns de seus principais jogadores, como tem feito em todas as rodadas do Paulistão.

Quem está fora: Igor Vinícius, Luan e Patrick (lesionados); Nikão (Covid-19).

Pendurados: Diego Costa e Eder.

Time provável: Jandrei; Rafinha, Arboleda (Miranda), Diego Costa e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

FONTE: SPFC TV


Postar um comentário

0 Comentários