Bragantino x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino vem de vitória por 1 a 0 sobre o Guarani e tenta embalar na competição após derrota para o Mirassol na estreia. Para o duelo contra o São Paulo, a tendência é de que o técnico Maurício Barbieri mantenha a formação da última partida.

Já o Tricolor encontra dificuldades neste começo de Paulistão e ainda não conseguiu vencer. Na primeira rodada, perdeu para o Guarani; na segunda, empatou com o Ituano.

Transmissão: HBO

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri

O Massa Bruta deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o Guarani. O atacante Ytalo, desfalque nos dois primeiros jogos do Paulista porque refazia exames da pré-temporada, voltou a treinar na última quarta-feira, 2, mas não vai para o jogo.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.
Desfalques: Jadsom (em recuperação de Covid), Ytalo (voltou a treinar recentemente), Léo Realpe (em transição de entorse no tornozelo), Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).

Pendurados: não tem.

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Além dos desfalques de Luan e Luciano, Rogério Ceni perdeu o meia Patrick, titular no jogo passado, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Em contrapartida, o técnico pode ter o retorno de Arboleda. Após voltar da seleção do Equador, o jogador fica à disposição e terá sua condição física avaliada para poder atuar. Talles Costa e Igor Gomes voltam após se recuperarem de Covid.

Provável escalação: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara, Nikão; Alisson e Calleri.
Desfalques: Patrick, Luan e Luciano (departamento médico).

Pendurados: ninguém.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários