Escalação do São Paulo: Luan e Luciano trabalham no gramado, mas não têm previsão de retorno

 


Luan e Luciano, enfim, aparecerem no gramado do CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira, os jogadores do São Paulo deixaram o Reffis para iniciarem um trabalho físico no campo. Eles ainda não treinaram com o elenco em 2022.

Luciano se reapresentou em janeiro com dores na panturrilha esquerda. Exames diagnosticaram, então, uma contratura no local. Luan, por sua vez, tenta se recuperar de uma lesão rara, chamada de avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda.

O volante teve o problema em outubro, justamente no primeiro treino comandado pelo técnico Rogério Ceni em seu retorno ao São Paulo. Desde então, Luan ainda não teve oportunidades com o treinador.

Apesar da boa notícia da dupla estar de volta às atividades no gramado, o retorno aos jogos ainda não tem uma data prevista. Isso porque eles vão passar por um processo de pré-temporada para atingirem o melhor da forma física.

Quem ainda continua no Reffis é o meia Patrick. No início de fevereiro, o jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante o aquecimento de um treino no CT da Barra Funda.

Em um outro gramado do centro de treinamento, Rogério Ceni deu prosseguimento à preparação da equipe para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30, pelo Campeonato Paulista.

Um provável São Paulo para domingo tem: Tiago Volpi (Jandrei), Rafinha, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Igor Gomes (Nikão); Alisson, Rigoni e Calleri.

FONTE: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários