Ponte Preta x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 


Ponte Preta e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. 

A Ponte venceu a Ferroviária na última quarta-feira, por 2 a 1. O resultado levou a Macaca aos sete pontos, na segunda colocação do Grupo D. A equipe tem um dos artilheiros da competição, o atacante Lucca, com quatro gols.

O São Paulo, por sua vez, conquistou sua primeira vitória na temporada na última quarta-feira e tenta engatar uma sequência de bons resultados para aliviar ainda mais a pressão que rodeia o clube neste início de 2022.

O Tricolor entra nesta rodada com quatro pontos ganhos e a terceira colocação do Grupo B do Paulistão. A equipe tenta encostar nos líderes da chave.

Transmissão: HBO Max.

Ponte Preta – Técnico:

Desfalque no meio de semana, Fábio Sanches treinou normalmente com o grupo e está à disposição de Gilson Kleina. O zagueiro sentiu mal estar e ficou fora contra a Ferroviária na última quarta-feira.

No ataque, Ribamar, que entrou no segundo tempo em Araraquara e marcou o gol da vitória da Macaca, entre na disputa por uma vaga na equipe titular.

Quem está fora: Igor Formiga (Covid-19) e Luís Fernando (cirurgia na mão esquerda).

Pendurados: Fábio Sanches.

Time provável: Ygor Vinhas; Thiago Lopes (Fábio Sanches), Léo Santos e Fabrício; Kevin, Wesley, Léo Naldi, Fessin e Guilherme Santos; Pedro Júnior (Ribamar) e Lucca

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Após a primeira vitória na temporada, o treinador deve começar levar a campo o time que se assemelha ao ideal para a temporada. Por isso, neste domingo, nomes como Nikão e Miranda devem retornar ao time principal. A maior dúvida fica por conta do goleiro, já que Ceni tem feito um revezamento entre Tiago Volpi e Jandrei neste início de ano.

Quem está fora: Luan, Luciano e Patrick (lesionados).

Pendurados: ninguém.

Time provável: Tiago Volpi (Jandrei), Rafinha, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Nikão (Igor Gomes); Alisson, Rigoni e Calleri.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários