Rafinha defende Ceni e elenco em início ruim do São Paulo

 


O lateral Rafinha, recém-chegado ao São Paulo, defendeu o técnico Rogério Ceni e o elenco tricolor, que já encaram uma crise nesse começo de temporada.

Em três jogos pelo Paulistão, o São Paulo ainda não venceu – são duas derrotas e um empate. Os resultados colocam o time na zona de rebaixamento do torneio, com um ponto.

O jogador minimizou esse começou ruim do time e elogiou o trabalho feito no clube:

– Finalizando nossa pré-temporada, já são três jogos, a gente não teve a primeira vitória ainda, mas o trabalho está sendo bem feito – afirmou ele.

– Nesse último jogo (derrota por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino) fizemos uma boa partida, podíamos ter saído com a vitória, mas os resultados vão aparecer. Na quarta vamos ter a oportunidade da primeira vitória – completou.

Nesta quarta o time enfrenta o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulista – o São Paulo folgou no final de semana, já que o clássico contra o Palmeiras foi adiado.

Rafinha deve voltar ao time titular nesta rodada. Ele foi poupado contra o Bragantino, na semana passada, quando foi substituído por Igor Vinícius.

Como teve quase uma semana sem jogos, o mais provável é que Rogério Ceni escale um time quase ideal contra o Santo André. No gol, Jandrei deve ter nova chance de jogar.

A escalação deve ter Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri. Luan, Luciano e Patrick, lesionados, serão desfalques.

FONTE: Lance

Postar um comentário

0 Comentários