São Paulo x Inter de Limeira: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


São Paulo e Inter de Limeira se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 
O São Paulo, que começou o ano com resultados ruins, venceu os dois últimos jogos, contra Santo André e Ponte Preta, e tenta consolidar esse novo momento, apesar das atuações irregulares. O time, com sete pontos, quer se aproximar do São Bernardo, que lidera o Grupo B.

A Inter de Limeira tenta voltar a vencer após dois jogos, com derrota para o Bragantino (fora) e empate com o Mirassol (casa). Com seis pontos, o Leão aparece na lanterna do Grupo A e vai entrar em campo dentro da zona de rebaixamento na classificação geral - os dois piores caem.

Transmissão: HBO Max.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Ceni deve manter o rodízio de jogadores que instaurou no time nos primeiros cinco jogos da temporada – o São Paulo tem um jogo a menos, o clássico contra o Palmeiras, que foi adiado. Por isso, é possível que ele realize muitas mudanças na equipe. Gabriel Sara, Rigoni e Alisson, titulares em todas as partidas até aqui, são candidatos e ganhar descanso contra a Inter de Limeira.

Quem está fora: Luan, Luciano e Patrick (lesionados).

Pendurados: Nenhum.

Time provável: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara (Igor Gomes) e Alisson; Rigoni (Eder), Nikão e Calleri.

Inter de Limeira – Técnico: Vinicius Bergantin

Bergantin deve contar com a volta do atacante Osman, fora dos dois últimos jogos devido a um desgaste muscular. Também existe a expectativa sobre Renato Cajá, contratado no início da semana e que já está inscrito no Paulistão. O próprio meia disse que, devido à questão física, só deve ficar à disposição no fim de semana. A principal aposta do Leão é no atacante Ronaldo, um dos artilheiros do Paulistão, com cinco gols.

Quem está fora: Léo Silva, Renan Fonseca e Gui Mendes (lesão muscular no posterior da coxa esquerda); Lucas Balardin (cirurgia na perna esquerda) e Felipe Baxola (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito).

Pendurados: Léo Duarte e Rafael Carioca.

Time provável: Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Galdezani e Thiago Alagoano; Osman, Diego Tavares (Geovane) e Ronaldo.


FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários