São Paulo x Santo André: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


São Paulo e Santo André entram em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O São Paulo já encara um início de crise com apenas três partidas na temporada. O time ainda não venceu – são duas derrotas e um empate no estadual – e, com um ponto, está na zona de rebaixamento do torneio.

O técnico Rogério Ceni optou por fazer um rodízio de atletas nos primeiros jogos, mas os resultados ficaram longe do esperado. Sob pressão, e com uma semana desde que o time jogou pela última vez, deve usar um time com uma maioria de titulares.

Sem perder há dois jogos, o Santo André entra em campo buscando ao menos um ponto para se manter no bolo da briga pela classificação no Grupo D. Com cinco pontos em quatro rodadas, o Ramalhão é o vice-líder da chave, atrás do Bragantino e à frente do Santos.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Depois de três jogos em que utilizou 24 jogadores diferentes, o técnico Rogério Ceni deve usar um time mais próximo do que deve ser o titular do São Paulo. Como folgou no último final de semana – o jogo contra o Palmeiras foi adiado –, houve tempo para que os jogadores descansassem. É possível que Jandrei ganhe uma chance no gol após boa atuação na segunda rodada, contra o Ituano.

Quem está fora: Luan, Luciano e Patrick (lesionados).

Pendurados: ninguém.

Time provável: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Santo André – Técnico: Thiago Carpini

Sem desfalques entre os titulares, Thiago Carpini deve manter o time que empatou fora de casa contra o Mirassol. Em uma partida muito movimentada, a atuação e postura do Ramalhão agradaram ao treinador, que deve dar sequência aos titulares.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Serginho.

Time provável: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Sabino, Dudu Vieira e Carlos Jatobá; Lucas Tocantins, Giovanny e Júnior Todinho.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários