Após cinco meses sem jogar Luan é relacionado contra o Palmeiras e pode voltar a jogar pelo São Paulo

 


O volante Luan foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni, do São Paulo, e poderá fazer seu primeiro jogo desde outubro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa. Ele deve começar no banco a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão.

A última vez em que atuou foi no empate sem gols com o Cuiabá, em 11 de outubro. Foi a partida que selou a demissão de Hernán Crespo.

Essa é só a segunda vez em que Luan é relacionado para um jogo sob o comando de Ceni. Ele foi convocado para a última rodada do Brasileiro de 2021, contra o América-MG, mas não entrou em campo.

O jogador voltou das férias, em janeiro, e relatou dores musculares na mesma região. Desde então, manteve-se em tratamento no São Paulo.

Luan tem sido peça importante do time nas últimas temporadas no suporte ao sistema defensivo. O volante fez um dos gols do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 na final do Paulista do ano passado.

Nos últimos jogos, Ceni tem escalado Pablo Maia e Rodrigo Nestor no meio de campo ao lado de Gabriel Sara – contra o Palmeiras, Igor Gomes ou Nikão deve completar o setor. Igor Vinicius, lesionado, e Jandrei, cumprindo o protocolo de afastamento por Covid, são desfalques.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários