Calleri: "Sou grato aos torcedores, sei do esforço que fazem para vir ao jogo"

 


Com dois gols de Calleri e um de Pablo Maia, o Tricolor venceu o Palmeiras por 3 a 1 nesta quarta-feira (30), no Morumbi, pelo duelo de ida da final do Campeonato Paulista de 2022.

O atacante argentino, que foi um dos destaques do Choque-Rei, dedicou o importante triunfo aos torcedores são-paulinos: foram 60 mil vozes nas arquibancadas para incentivar o São Paulo no clássico.

“Sou grato aos torcedores, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo, e tínhamos que ganhar. Teremos vantagem na partida de volta, agora é jogo de vida morte no domingo. Boa diferença, mas nada decidido”, afirmou o camisa 9, que completou.

“A verdade é que estou muito contente por disputar a minha primeira final pelo São Paulo. Em 2016, na minha primeira passagem, não consegui. Estou feliz pela nossa atuação, e queria fazer gol em decisões por este clube”, revelou.

O próximo e decisivo Choque-Rei será realizado no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque. “Esperamos fazer o melhor domingo. Mas, repito, nada decidido ainda. Vamos lutar para conseguir a taça”, disse Calleri, que batalhou para ajudar na marcação e ajudar os companheiros.

“Faço o que o time precisa. Se precisa brigar na frente e segurar a bola, tratar de ser o primeiro defensor do São Paulo, estou aqui para isso. Acho que mostramos que fisicamente podemos competir de igual a igual contra qualquer time”, concluiu.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários