São Paulo x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


São Paulo e Botafogo-SP se enfrentam no Morumbi, às 16h deste sábado, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. 

Para o São Paulo, o jogo é quase que só para cumprir tabela. O time já está classificado como líder do Grupo B e já sabe que enfrentará o São Bernardo nas quartas de final.

O time, porém, conta com a vitória para somar pontos na classificação geral do Paulista, que influenciará a definição do mando de campo nas semifinais. Atualmente, o São Paulo é o terceiro colocado, com a mesma pontuação do Corinthians, mas com saldo de gols menor.

Diferente das últimas três edições do estadual, quando brigou para não cair, desta vez o Botafogo chega à rodada derradeira da primeira fase com chances de classificação. O time tem 18 pontos no Grupo C e precisa vencer e torcer por uma derrota do Ituano para avançar. Se empatar, precisa torcer para Ituano e Mirassol tropeçarem.

Transmissão: a partida será transmitida pelo Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti, Grafite e Sálvio Spinola. YouTube e Paulistão Play também mostram.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Com o time já classificado, é provável que Rogério Ceni poupe alguns jogadores na partida deste sábado, principalmente aqueles que estão pendurados. Ele, mais uma vez, não terá Gabriel Sara, Gabriel e Tiago Volpi, lesionados. Rodrigo Nestor, suspenso, está fora, enquanto Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Mirassol, pode voltar ao time.

Quem está fora: Gabriel Neves, Gabriel Sara e Tiago Volpi (lesionados); Rodrigo Nestor (suspenso).

Pendurados: Eder, Marquinhos, Diego Costa, Miranda e Luciano.

Time provável: Jandrei, Moreira (Rafinha), Arboleda, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Andrés, Igor Gomes; Nikão, Rigoni e Calleri.

Botafogo-SP– Técnico: Leandro Zago

O comandante do Pantera ressaltou durante a semana a boa campanha fora de casa para mobilizar o elenco e a torcida na possibilidade de o time conseguir a classificação no Morumbi. Em cinco jogos como visitante, são três vitórias e duas derrotas.

Sem jogadores machucados ou suspensos, Leandro Zago terá força máxima para encarar o São Paulo.

Quem está fora: Xuxa (transição).

Pendurados: Marlon, Jean Victor, Matheus Carvalho e Luketa.

Time provável: Deivity; Joseph, Joaquim Henrique e Tárik; Marlon, Emerson Santos, Fillipe Soutto e Jean Victor; Bruno Michel, Hélio Paraíba e Dudu Hatamoto.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários