São Paulo x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, às 16h deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).

O confronto tem um tabu um jogo. O Tricolor não é derrotado pelo Timão em seu estádio desde 16 de abril de 2017, quando Rodriguinho e Jô decidiram a vitória por 2 a 0 pela semifinal do Paulistão, em duelo marcado pelo caso de Fair Play de Rodrigo Caio, que gerou grande bronca de Ceni sobre o zagueiro, que alertou ao árbitro que Jô não merecia cartão amarelo.

A última vez que as equipes se encontraram no Morumbi foi em outubro do ano passado, pelo Brasileirão, quando o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Calleri.

Neste sábado, os donos da casa tentam encaminhar ainda mais a classificação para a fase final do Paulistão e dar uma resposta positiva ao seu torcedor no segundo clássico do ano (venceu o Santos por 3 a 0 no primeiro). O time lidera o Grupo B do torneio, com 14 pontos ganhos.

O Corinthians, por sua vez, está classificado para as quartas de final da competição com antecedência. Será a estreia de Vítor Pereira, novo treinador do Timão, no comando da equipe.

Transmissão: HBO Max

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni
O treinador sofrerá com os desfalques neste sábado – são cinco no total – e pode surpreender com uma escalação diferente. Em contrapartida, Ceni terá de volta os retornos de Luan e Patrick, que devem iniciar no banco de reservas como opções para o segundo tempo. A torcida promete uma grande festa com os mais de 35 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

Quem está fora: Alisson, Igor Vinicius e Diego Costa (lesionados); Jandrei (Covid-19) e Nikão (recuperado da Covid-19, mas pelo protocolo da FPF não pode atuar).

Pendurados: Éder, Marquinhos e Miranda

Time provável: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira
Vítor Pereira, novo treinador do Corinthians, fará sua estreia no comando da equipe. O português disse que não fará mudanças no time, mas que já quer ver atitudes novas. O Timão vem de cinco jogos sem perder no Paulista – quatro vitórias e um empate.

Quem está fora: Roni (tratamento na coxa direita), Fábio Santos (desconforto na região lombar) Ruan Oliveira (revisão de cirurgia no joelho esquerdo) e Xavier (lesão muscular); Gabriel Pereira (em negociação para deixar o clube).

Pendurados: Fábio Santos.

Time provável: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários