São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 


São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi, às 20h30 desta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).

O confronto coloca frente a frente Rogério Ceni e Abel Ferreira pela quinta vez no espaço de pouco mais de um ano. O atual treinador são-paulino ainda não perdeu para o português, credenciado por levar o Palmeiras a dois títulos de Libertadores.

A última vez em que as equipes se encontraram foi pelo Brasileirão, quando o São Paulo de Ceni venceu o Palmeiras de Abel pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque, com gols de Gabriel Sara e Luciano. Na ocasião, o Verdão foi a campo com um time reserva.

Nesta quinta, os donos da casa tentam assegurar a classificação para a fase final do Paulistão e sustentar 100% de aproveitamento após o terceiro clássico do ano (venceu o Santos por 3 a 0 e o Corinthians por 1 a 0, no último sábado). O time lidera o Grupo B do torneio, com 17 pontos ganhos em nove jogos disputados.

O Palmeiras, por sua vez, está classificado para as quartas de final da competição com antecedência e possui a melhor campanha do estadual. A equipe alviverde soma 20 pontos, em oito partidas, e lidera o Grupo C.

Transmissão: Premiere com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e PVC, além de Paulistão Play e YouTube.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O treinador ainda não conta com o retorno do goleiro Jandrei, fora pelo protocolo de Covid-19 da Federação Paulista. Porém, na comparação do time que enfrentou o Corinthians no fim de semana, Ceni tem de volta Alisson, Patrick e Nikão, possivelmente à disposição para o compromisso deste meio de semana. Luan, após cinco meses sem jogar, foi relacionado. A base da equipe titular deve ser a que venceu o rival alvinegro no clássico de sábado.

Quem está fora: Igor Vinicius e Gabriel (lesionados); Jandrei (recuperado da Covid-19, mas pelo protocolo da FPF não pode atuar).

Pendurados: Rodrigo Nestor, Éder, Marquinhos e Miranda.

Time provável: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Nikão) e Gabriel Sara; Eder (Rigoni) e Calleri.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

O Verdão deve ir a campo com o time já conhecido dos torcedores. O único desfalque entre os titulares é o zagueiro Luan, com Murilo sendo a principal opção. O restante da equipe deve ser o mesmo que vem atuando nas principais partidas da temporada.

Quem está fora: Luan (lesão na coxa), Gabriel Menino (lesão no tornozelo) e Patrick de Paula (lesão no tornozelo).

Pendurados: Ninguém.

Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

FONTE: SPFC TV

Postar um comentário

0 Comentários