São Paulo x São Bernardo: veja onde assistir, escalações, desfalques

 


Chegou a hora das decisões. São Paulo e São Bernardo se enfrentam no Morumbi, às 20h30 desta terça-feira, e abrem as quartas de final do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar). Quem vencer, avança à semifinal. Em caso de empate, pênaltis.

Para o São Paulo, o jogo surge como o teste mais importante da temporada até aqui. A equipe, que terminou com a terceira melhor campanha do estadual com 23 pontos, entra em campo com a responsabilidade de ser favorita e contar com o ambiente favorável do Morumbi.

Diante deste cenário, o técnico Rogério Ceni poupou jogadores fundamentais no último fim de semana e terá uma equipe reforçada diante do rival do ABC. Nomes como Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Rafinha e Jandrei devem retornar à formação titular.

Mesmo classificado às quartas de final, o São Bernardo não vive boa fase no Paulistão. São quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas. Após bom início de estadual, o Bernô caiu de rendimento na reta final da fase de classificação e busca surpreender o São Paulo no Morumbi.

Transmissão: HBO Max

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O técnico recebe reforços para a partida, após poupar boa parte dos atletas considerados titulares na vitória sobre o Botafogo-SP. Nomes como Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Jandrei e Rafinha retornam. A grande ausência fica por conta de Gabriel Sara. O camisa 21 segue trabalhando sob os cuidados do Reffis, em tratamento contra uma entorse no tornozelo.

Quem está fora: Gabriel Sara (lesionado); Arboleda (seleção equatoriana); e Moreira (seleção portuguesa de base).

Pendurados: Nenhum.

Time provável: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

São Bernardo – Técnico: Márcio Zanardi

Após poupar alguns jogadores pendurados na última rodada da primeira fase, o técnico Márcio Zanardi terá força máxima para o confronto desta noite. Destaque para o trio de ataque formado por Silvinho, Paulinho Moccelin e Matheus Davó.

Quem está fora: Gionnotti e Gabriel Inocêncio (lesionados). O zagueiro Ligger, com desconforto na coxa, é dúvida para a partida.

Pendurados: Nenhum.

Time provável: Alex Alves; Matheus Salustiano, Joílson e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.

Postar um comentário

0 Comentários