Botafogo x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Brigando pela liderança do Brasileirão, o São Paulo tem mais um grande desafio pela frente nesta quinta-feira, 16 de junho. O tricolor enfrenta o Botafogo a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela décima segunda rodada. Para não perder nenhum lance do São Paulo e Botafogo, veja onde assistir. 

São Paulo e Botafogo onde assistir

O jogo do São Paulo hoje ao vivo vai passar no Premiere.  O pay-per-view está disponível somente em operadoras de TV por assinatura, ou seja, apenas quem possui a TV paga é quem tem acesso ao produto de futebol do Brasileirão. Se você possui o interesse em tornar-se membro, deve entrar em contato com a sua operadora. 

Se prefere curtir online, aí pode entrar no site (www.premiere.globo.com) e conhecer ou pacotes ou até mesmo o Globo Play, serviço de streaming, através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.  

  • Data: 16/06/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

Escalações do jogo do Botafogo x São Paulo hoje

Escalação do Botafogo: Gatito; Hugo, Victor Cuesta, Kanu, Saravia; Tchê Tchê, Luis Oyama, Victor Sá, Lucas Fernandes; Vinicius Lopes e Erison. Técnico: Luis Castro. Carlinhos e Gustavo são os desfalques dos cariocas hoje. 

Escalação do São Paulo: Jandrei; Léo Pele, Reinaldo, Miranda, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Gabriel Neves, Igor VInicius, Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogerio Ceni. Para o técnico Rogério Ceni, continuam lesionados Nikão e Gabriel Sara, enquanto Alisson e Luan são dúvidas para o jogo de hoje. 

Palpites Botafogo x São Paulo

O desempenho do Fogão preocupa torcedores já que o clube não vence há cinco rodadas no Brasileirão. Ocupando a primeira posição na zona de rebaixamento com 12 pontos, precisa do resultado positivo hoje para escapar da degola e buscar a parte de cima.

O tricolor paulista, por outro lado, tem nove rodadas de invencibilidade na competição, ocupando a terceira posição da tabela com 18 pontos. Se vencer hoje, o time de Rogério Ceni pode assumir a vice-liderança e ficar cada vez mais perto de brigar pelo título.

Postar um comentário

0 Comentários