Universidad Católica x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Em busca de avançar para as próximas etapas na Copa Sul-Americana, o São Paulo vai ao Chile para enfrentar a Universidad Católica nesta quinta-feira (30). O confronto acontecerá às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, e será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

O Tricolor paulista encerrou a fase de grupos do continental invicto. Em seis partidas, foram cinco vitórias e nenhuma derrota. A equipe de Rogério Ceni também marcou 12 gols e sofreu apenas três. 

Para esta partida, o maior problema de Ceni serão as lesões. O treinador não poderá contar com nomes importantes do elenco, que estão em tratamento e não viajaram ao país das cordilheiras. 

O São Paulo vem de um empate recente por 0 a 0 contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, não vence fora de casa há seis jogos. 

Já a Universidad Católica, comandado pelo ex-técnico do Santos Ariel Holan, recentemente eliminou o Union San Felipe pela Copa do Chile. O clube entrou na Sul-Americana após ter ficado em terceiro lugar no Grupo H da Copa Libertadores. Em seis partidas conseguiu quatro pontos, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.

O elenco do time chileno conta com a presença de Isla, ex-Flamengo. O lateral foi anunciado há duas semanas e pode ser opção de Holan para quinta-feira (30). 

UNIVERSIDAD CATÓLICA X SÃO PAULO
  • Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes - CHI
  • Data/Horário: 30/6/2022, às 21h30
  • Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
  • Auxiliares: Richard Trindad (URU) e Andres Nievas (URU)
  • VAR: Leodan Gonzalez (URU)
  • Onde assistir: Conmebol TV 
UNIVERSIDAD CATÓLICA: Pérez; Fuenzalido, Tapia, Zampedri e Isla; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás e Panot. Técnico: Ariel Holan

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Arboleda (Cirurgia no tornozelo esquerdo).

Postar um comentário

0 Comentários