Atlético-GO x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão


O Atlético-GO recebe o São Paulo neste domingo (3), às 16h, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes têm um interesse em comum: se aproximar do G-6 e se afastar da zona de perigo.

O Tricolor paulista vem de uma vitória recente e polêmica contra a Universidad Católica, em disputa que foi válida pela Copa Sul-Americana. Com 19 pontos somados, ocupa atualmente a 8ª colocação na tabela do Brasileirão. O elenco de Rogério Ceni busca vencer o primeiro jogo fora de casa na competição nacional.

Para a partida, o treinador enfrenta alguns problemas. Além da grande lista de desfalques, há dez jogadores pendurados, o que faz com que o São Paulo tenha que redobrar sua atenção com advertências.

Ceni deve optar por uma escalação parecida com a adotada no empate com o Juventude, na última semana, muito por conta do elenco reduzido.

Do outro lado, o Atlético-GO busca os três pontos para se afastar do Z-4. O Dragão está atualmente na 13ª colocação, com 17 pontos.

A equipe de Jorge de Amorim Campos não vence há três partidas, vindo de uma derrota recente contra o Olimpia, também pela Copa Sul-Americana.

O Dragão já pode contar com a presença de Baralhas, que retorna de suspensão. Por outro lado, o lateral Dudu segue lesionado e permanece como desfalque da equipe. Jorginho é uma incerteza. O jogador foi substituído contra o Olimpia após sentir um desconforto muscular na coxa.

O retrospecto do confronto é equilibrado para o Tricolor paulista. As equipes se encontraram treze vezes. Foram quatro vitórias do São Paulo, quatro empates e cinco derrotas.

Veja mais informações sobre o jogo:

ATLÉTICO-GO x SÃO PAULO

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia, GO
  • Data/Horário: 03/07/2022, às 16h
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • VAR: Pathrice Wallace Côrrea Maia (RJ)
  • Onde assistir: Globo, Premiere
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Noga, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon; Wellington Rato, Churín e Airton Técnico: Jorginho

Desfalques: Dudu (lesão no pé), Jorginho (Substituído contra o Olimpia após sentir desconforto muscular na coxa)
Pendurados: Hayner, Léo Pereira, Churín, Jorginho e Edson Fernando
Suspensos: -

SÃO PAULO: Jandrei; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Calleri e Patrick  Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Arboleda (Rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo), Gabriel Sara (Recuperação de cirurgia no tornozelo direito), Nikão (Transição física após dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (Entorse no tornozelo direito), Alisson (Entorse no joelho), Luan (Recuperação de uma cirurgia na coxa), Caio (Recuperação de cirurgia no joelho), Andrés Colorado (Recuperação de lesão no reto fermoral), Rafinha (Gripado).
Pendurados: Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick, Reinaldo, Diego Costa, Éder, Léo, André Anderson e Luciano
Suspensos: -

Postar um comentário

0 Comentários