São Paulo renova contrato com Rogério Ceni até o final de 2023


O torcedor são-paulino recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira (12). O técnico Rogério Ceni renovou o seu contrato com o clube, agora válido até o final de 2023.

Em sua segunda passagem como treinador do Tricolor, Ceni soma 57 jogos, 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas na beira do campo. No total, somando a primeira passagem, são 94 jogos, 43 vitórias, 29 empates e 22 derrotas.

Em entrevista às plataformas oficiais do São Paulo, Rogério Ceni comemorou a renovação e deu indícios para começar o planejamento da próxima temporada, agora que tem sua permanência como uma possibilidade real.
 
"É incontestável a ligação de Rogério Ceni com o São Paulo Futebol Clube. Antes mesmo de assumir o cargo, já acreditava que em caso de vacância ele seria o nome mais adequado para ser o técnico. Ele tinha sido campeão brasileiro por outro clube no início da gestão, e nós tivemos um trabalho positivo com o Crespo. Na sequência, pudemos trazê-lo e desenvolver um projeto organizado", afirmou Julio Casares, presidente do clube.

 

Postar um comentário

0 Comentários