América-MG x São Paulo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local


 O América-MG e o São Paulo se encontram em mais um desafio nesta quinta-feira (18). Desta vez, para resolver as quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor chega com uma vantagem mínima de um gol. A bola rola às 21h, na Arena Independência.

O São Paulo não poderá usar quase nenhum reforço que trouxe nesta janela. O único disponível será Giuliano Galoppo. Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme não poderão defender a equipe.

Porém, o Tricolor conta com uma grande novidade. Jandrei está recuperado da lesão que sofreu nas costas e viajou com o restante da delegação. A equipe tinha somente Thiago Couto, cria de Cotia, como opção para o gol.

Além da premiação milionária que seria de bom grado para os cofres do clube, o São Paulo também busca um título inédito.

Do lado do América-MG, a equipe chega embalada por uma sequência de quatro vitórias no Campeonato Brasileiro, mas com a necessidade de vencer o Tricolor com a diferença de dois gols caso queira avançar.

COPA DO BRASIL - QUARTAS DE FINAL - JOGO DE VOLTA

AMÉRICA-MG X SÃO PAULO
  • Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Data e hora: 18/08/2022, às 21h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde assistir: Sportv e Premiere. 
AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê, Everaldo, Pedrinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

DESFALQUES: Benítez (já jogou a Copa do Brasil)

PENDURADOS: -

SÃO PAULO

​Jandrei; Diego Costa, Luizão (Miranda), Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes (Galoppo) e Reinaldo; Luciano, Patrick (Alisson) e Calleri.  Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme (não podem disputar a competição), Arboleda (se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (se recupera de cirurgia no joelho direito), André Anderson (dores musculares). Gabriel Neves (suspenso)

PENDURADOS: -

SUSPENSOS: Gabriel Neves.

Postar um comentário

0 Comentários