Escalação do São Paulo: Ceni deve poupar alguns titulares em clássico

 
O São Paulo finalizou, no fim da tarde deste sábado, a preparação para o clássico deste domingo contra o Santos. O confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão vai ocorrer na Vila Belmiro e tem horário de início marcado para as 19h (de Brasília).

Na atividade, o técnico Rogério Ceni fez os ajustes finais da equipe que entra em campo neste fim de semana. Houve um trabalho tático que usou quase toda a extensão do gramado.

O treinador vai poupar alguns nomes no duelo com o Santos, já que o Tricolor faz o primeiro jogo pela fase semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, no Morumbi. Miranda, suspenso deste confronto, deve atuar na Vila Belmiro.

A boa notícia ficou por conta de Luan, que novamente trabalhou sem limitações com os colegas. Somente Caio, Arboleda e André Anderson estão de recuperação de lesões no Reffis.

O Tricolor quebrou um jejum de cinco anos e venceu por 3 a 0 o único clássico disputado no estádio em 2022.

Um possível São Paulo para este domingo conta com Jandrei; Diego Costa, (Ferraresi) Miranda e Léo (Luizão); Rafinha, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Nikão e Marcos Guilherme (Bustos).

Embalado pela vitória contra o Red Bull Bragantino e a classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor soma 29 pontos, um a menos do que o adversário deste domingo.

A distância para o G-6 é de sete pontos, e a vitória no clássico pode reaproximar o São Paulo do grande objetivo proposto dentro do clube para o Brasileirão de 2022.

Postar um comentário

0 Comentários