São Paulo encaminha renovação de contrato com o lateral Reinaldo


 O São Paulo deve anunciar em breve a renovação de contrato de uma das lideranças do seu atual grupo. Trata-se do lateral-esquerdo Reinaldo, com quem tem vínculo atualmente apenas até o final da temporada. Conforme o portal Lance!, o Tricolor conseguiu superar os empecilhos que estavam travando o acordo e alcançou um denominador comum com o camisa 6.

Reinaldo deu sinal positivo para uma proposta considerada “modesta”, notando que a equipe enfrenta uma grave crise financeira e não pode esticar muito os valores em suas negociações. A expectativa é que o anúncio da renovação e de outras informações relacionados ao acordo aconteçam ainda nesta semana.

As tratativas entre o lateral e o time paulista demoraram mais do que o esperado. Os envolvidos começaram a tratar do assunto ainda no primeiro semestre deste ano, mas esbarraram em algumas diferenças, sendo uma delas sobre o reajuste salarial desejado pelo atleta. Além disso, o estafe do camisa 6 cobrava que o Tricolor acertasse algumas pendências com o jogador, como bonificações.

Ainda conforme a fonte citada, Reinaldo e o São Paulo superaram esses e outros empecilhos e devem selar em breve o novo vínculo. O site informou ainda que o técnico Rogério Ceni, que é amigo do lateral, foi peça-chave nas conversas entre o atleta e o clube.

Aos 32 anos, Reinaldo chegou ao São Paulo na primeira metade da década passada e, desde então, se tornou uma das lideranças da equipe. Até aqui, o lateral disputou 357 partidas pelo clube.


Postar um comentário

0 Comentários