São Paulo x Red Bull Bragantino: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local

 
Pela 22ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bragantino se enfrentam em jogo que será disputado no domingo (14), às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP).

A partida terá transmissão pela TV Globo em rede aberta para São Paulo e mais oito estados, além de pay-per-view pelo Premiere.

Priorizando a disputas das copas do Brasil e Sul-Americana, o Tricolor vive má fase no Brasileirão, no qual não vence há seis jogos e amarga a 11ª colocação, com 26 pontos. Na última rodada, a equipe escalou um time misto e acabou derrotada pelo Flamengo, em casa, por 2 a 0.

O Massa Bruta é o oitavo da tabela, com 30 pontos ganhos. Na última rodada, foi a Goiânia (GO) e saiu derrotado por 2 a 1 para o Atlético local.

No primeiro turno do Brasileirão, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid. Alerrandro marcou para os mandantes e Éder empatou para os paulistanos.

SÃO PAULO x BRAGANTINO

CAMPEONATO BRASILEIRO - 22ª RODADA
  • Local: Morumbi, São Pauo (SP)
  • Data e hora: 14 de agosto de 2022 (domingo), às 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
  • Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
  • Onde assistir: TV Globo, Premiere
São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Aos poucos, o São Paulo vem recuperando os jogadores machucados e reforçando o elenco comandado por Rogério Ceni. Diante do Bragantino, o treinador deve promover a estreia de Nahuel Bustos, contratado há pouco mais de uma semana. Diante do calendário apertado, novamente o treinador deve poupar alguns nomes, pensando no duelo de quinta contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.

Quem está fora: Jandrei (trauma nas costas), Rafinha (estiramento na região posterior da coxa direita), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (aprimora forma física) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), além de Pablo Maia (suspenso).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius e Reinaldo.

Provável escalação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Moreira, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

Bragantino - Técnico: Mauricio Barbieri

O técnico Maurício Barbieri não conta com o zagueiro Natan, que cumpre suspensão após receber o terceiro amarelo. O argentino Kevin Lomónaco deve formar a dupla de zaga com Léo Ortiz. No ataque, Hurtado deve ter nova chance, já que Alerrandro segue no Departamento Médico e Ytalo foi emprestado ao Bahia.

Quem está fora: Alerrandro (lesão muscular na coxa esquerda) e Natan (suspenso).

Pendurados: Alerrandro, Carlos Eduardo, Helinho, Léo Realpe e Sorriso.

Provável escalação: Cleiton, Aderlan, Kevin Lomónaco, Léo Ortiz, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Hurtado.

Postar um comentário

0 Comentários