Ceará x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, provável escalação, horário, últimas notícias e palpite


 Ceará e São Paulo se enfrentam neste domingo(18), às 16h, na Arena Castelão, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão ocupa a 14ª posição na tabela, com 31 pontos, enquanto o Tricolor é o 13º colocado, com a mesma pontuação.

O encontro das equipes terá transmissão da Globo, na televisão aberta, e do Canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, para todo o Brasil, onde somente assinantes terão acesso ao jogo. 

Veja mais informações sobre o jogo:

CEARÁ X SÃO PAULO
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
  • Data e hora: 18/9/2022, às 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) [Fifa] e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde assistir: Globo, Premiere
Notícias do Ceará

Jô e Vina voltam de suspensão e ficam à disposição de Lucho. Kelvyn, Jael e Matheus Peixoto seguem em tratamento fisioterápico.

Provável escalação do Ceará contra o São Paulo

João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Vina; Lima (Jhon Vásquez), Mendoza e Jô.

Notícias do São Paulo

O desgaste físico do elenco vai ser levado em conta na hora de definir o time que vai a campo. É certo, no entanto, que Ceni não conta com Miranda e Eder, suspensos, além dos lesionados Gabriel Neves, Arboleda, Nikão, André Anderson e Caio.

Provável escalação do São Paulo contra o Ceará

Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Luizão (Diego Costa) e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Galoppo, Talles Costa e Alisson; Bustos e Calleri (Luciano).

Previsão para Ceará x São Paulo

O Ceará conseguiu um bom resultado na última rodada da Série A ao vencer o Santos. Agora, o Vozão encara outro time paulista, o São Paulo, e o objetivo segue o mesmo: conquistar os três pontos. No Castelão, o Alvinegro tem condições de surpreender o rival do Morumbi.

Palpite: Ceará 1 x 0 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários