Cuiabá x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, provável escalação, horário

 
Cuiabá e São Paulo se enfrentam às 19h (de Brasília) deste domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, com uma palavra em mente: rebaixamento. 

E o termo não é um exagero. Em queda livre na competição por estar nas semifinais dos outros dois torneios que disputa (copas do Brasil e Sul-Americana), o Tricolor ganhou apenas dois dos últimos dez jogos disputados pelo Brasileirão.

Com isso, a equipe despencou para a 13ª colocação, com 29 pontos. Apenas quatro de vantagem sobre o rival mato-grossense, que é justamente o 17º, ou seja, o primeiro da zona de rebaixamento.

Caminho oposto ao do Cuiabá, que não perde há três jogos, sendo uma vitória e dois empates no período. Um trunfo em cima dos paulistas e o Dourado não só ganha fôlego para sair do Z-4 como empurra o São Paulo de vez para a briga nada gloriosa.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni quebra a cabeça para definir quem escalar. isso porque há o entendimento de que a prioridade é a Sul-Americana, chance concreta de título no ano, em que o Tricolor precisa reverter na próxima quinta-feira (8), no Morumbi, a derrota sofrida por 3 a 1 para o Atlético-GO no primeiro jogo da semifinal.

Mas há alguns desfalques certos, como o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E os contundidos: Miranda (trauma no tornozelo direito), Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e André Anderson (dores musculares).

A lista ganhou um novo integrante, o lateral-direito Moreira, que passará por cirurgia. Éder, com problemas estomacais, não treino e pode ficar de fora do jogo também, assim como alguns atletas ditos como titulares, que serão poupados.

No Cuiabá, Gabriel Pirani será desfalque pelo segundo jogo consecutivo por conta de contusão. Mas o técnico António Oliveira, que se derreteu em elogios ao adversário durante a semana, conta com os retornos de Valdivia, Daniel Guedes - que cumpriram suspensão - e Alan Empereur, recuperado de lesão na coxa.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os times se encontraram no estádio do Morumbi. A partida terminou em vitória por 2 a 1 para o São Paulo - com gols de Calleri, Nikão e Jenison.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ x SÃO PAULO
CAMPEONATO BRASILEIRO - 25ª RODADA
  • Data e hora: 4/9/2022 (domingo), às 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
  • ​Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA) - RJ
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA) 
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) - RJ
  • Transmissão: Sportv, Premiere 

CUIABÁ: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Paulão); João Lucas (Daniel Guedes), Camilo, Pepê e Igor Cariús; Alesson, Valdivia e Deyverson
Técnico: António Oliveira

Desfalques: Gabriel Pirani (contundido)

SÃO PAULO: Felipe Alves (Jandrei); Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Galoppo, Nestor (Patrick) e Welinton; Luciano e Calleri

​Técnico: Rogério Ceni

SUSPENSOS: Reinaldo (terceiro amarelo)

CONTUNDIDOS: Miranda (trauma no tornozelo direito), Moreira (lesão no menisco do joelho direito), Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e André Anderson (dores musculares)

DÚVIDA: Éder (problemas estomacais)

PENDURADOS: Éder, André Anderson, Igor Vinícius, Miranda, Rafinha e Nikão

Postar um comentário

0 Comentários