Dois meses depois, André Anderson volta a treinar com restante do elenco do São Paulo


 Mais de dois meses após ser afastado do elenco do São Paulo por conta de dores musculares, o meia André Anderson foi a novidade no treino deste sábado (17), no CT da Barra Funda. O jogador foi liberado pelo departamento médico e treinou sem restrições ao lado dos companheiros de elenco.

Contratado por empréstimo junto à Lázio, da Itália, até o meio do ano que vem, Anderson não é relacionado para um jogo desde o dia 3 de julho, na vitória  do Tricolor sobre o Atlético-GO por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, a assessoria são-paulina informou que o jogador passaria a ser atendido no Reffis por conta de dores musculares. E assim segue até agora. A situação só foi esclarecida pelo técnico Rogério Ceni em agosto, quando revelou que o problema era entre a região do púbis e do músculo adutor da coxa direita. A contusão foi classificada pelo treinador como 'delicada'.

Anderson voltou às atividades no gramado no último dia 12. Relacionado para oito partidas até aqui no Campeonato Brasileiro, atuou em seis delas, sem marcar gols. São 19 jogos seguidos ausentes pela contusão.

No período contundido, o jogador chegou a divulgar vídeos pregando como pastor em uma igreja evangélica. O meia revelado pelo rival Santos é tratado como dispensa certa no final da temporada no Morumbi.

Pelo período de ausência, Anderson não deve ser relacionado para o duelo deste domingo (18), às 16h (de Brasília), contra o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão.

Neste sábado, após uma ativação física no gramado do CT, os jogadores foram divididos em dois times para um treino técnico.

O trabalho teve foco em troca de passes, movimentações, cruzamentos e finalizações.

Os atletas Moreira, Arboleda, Nikão, Caio e Gabriel Neves seguiram com os tratamentos de suas lesões.

Um provável São Paulo para jogar no Castelão será escalado com Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Luizão e Welington; Colorado, Talles Costa, Igor Gomes e Galoppo; Juan (Marcos Guilherme) e Bustos.

Tanto o São Paulo como o Ceará somam 31 pontos - porém, o Tricolor se encontra na 13ª colocação e o Vozão uma abaixo. Assim, a busca de ambos é se livrar da possibilidade de se aproximar mais ainda da zona de rebaixamento. Isso porque contam com somente cinco pontos a mais que o Cuiabá, localizado no 17º lugar.

Postar um comentário

0 Comentários