Destaque do São Paulo segue na mira de clube da Ligue 1; Tricolor deve receber nova oferta

 
Depois de falhar na missão de conquistar a Copa Sul-Americana, o São Paulo pode passar, ao final da atual temporada, por mais uma reformulação de grandes proporções em seu elenco. Veteranos questionados pela torcida tricolor, como Eder e Reinaldo, devem deixar o Morumbi. E vendas de ativos devem ser sacramentadas, afinal, o clube ficará abaixo de sua meta orçamentária e precisará compensar com transferências.

Um desses ativos do elenco são-paulino que pode ser negociado ao final do ano é o zagueiro Léo, que está na mira do futebol francês. Durante a última janela de verão, o defensor de 26 anos recebeu proposta oficial do Angers, mas recusou a investida com objetivo de terminar a temporada em curso e tentar conquistar um título de peso com a camisa do clube do Morumbi.

De acordo com a apuração do globoesporte.com, o clube da Ligue 1 não desistiu da contratação do zagueiro e deve apresentar nova proposta ao São Paulo ao final de 2022. E diferentemente do que ocorreu no meio da temporada, o Tricolor do Morumbi não deve se opor a negociar o atleta: além de precisar de receitas oriundas de vendas, o clube paulista considera estar bem servido no setor após a chegada de Nahuel Ferraresi, contratado recentemente. Ainda segundo a fonte citada, o próprio defensor, aconselhado por seu estafe, agora vê com bons olhos uma ida ao Angers: por já ter 26 anos de idade, esta pode ser sua última oportunidade de se transferir à Europa.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Léo defende o São Paulo desde 2019. Seu contrato com o clube paulista se encerra em 2023.

Postar um comentário

0 Comentários