Internacional pede "desconto" ao São Paulo para contratação definitiva de Liziero; entenda

 
Emprestado pelo São Paulo ao Internacional desde o início do ano, Liziero deve ser contratado em definitivo pelo Colorado. Porém, para isso acontecer, a diretoria do clube gaúcho pede um "desconto" nos valores pedidos pelo Tricolor.

Segundo informações do Lance!, o clube paulista exige o pagamento de 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões) por 50% dos direitos federativos do jogador. A ideia é que o Inter pressione para que esse valor diminua. O argumento seria de que o meio-campista só tem contrato com o São Paulo até o fim de 2023, e que nenhuma outra equipe ofereceu uma proposta.

Nesta temporada, o camisa 5 soma 27 jogos, mas não marcou nenhum gol e nem deu assistências. Apesar de ser bastante participativo, ele é considerado reserva na equipe comandada por Mano Menezes.

Um dos motivos para o Internacional querer permanecer com o volante é a escassez de jogadores na posição, informou o UOL. Edenílson deve estar de saída e Gabriel se recupera de grave lesão. As negociações devem avançar após o término do Brasileirão, onde o Colorado é atualmente o vice-líder, com 57 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários