Juventude x São Paulo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Juventude e São Paulo se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi em partida que será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Juventude está enfrentando uma fase complicadíssima no Brasileirão. Lanterna da competição, na 20ª colocação e com 21 pontos, é o pior mandante e o time que menos venceu na competição.

O técnico Lucas Zanella poderá ter a volta de Moraes, que não esteve presente no empate recente por 1 a 1 contra o Atlético-GO, devido às questões contratuais. Mesmo se ganhar, as chances de se livrar do rebaixamento são baixas.

Já o São Paulo segue na busca da tão sonhada vaga na Copa Libertadores. Vindo de uma vitória recente em casa contra o Coritiba, por 3 a 1, está na 10ª colocação da tabela, com 44 pontos.

Rogério Ceni não poderá ter Luciano, que cumprirá suspensão por conta do terceiro amarelo contra o Coxa, mas contará com os retornos de Ferraresi e Beraldo - que estavam suspensos na última partida.

JUVENTUDE X SÃO PAULO
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
  • Data e hora: 23/10/2022, às 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga [FIFA] (RJ)
  • Onde assistir: Globo (São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Premiere

JUVENTUDE

​Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Rodrigo Soares; Elton, Jadson, Chico; Rafinha, Capixaba e Pitta. Técnico: Lucas Zanella 

DESFALQUES: Rafael Forster, Renato Chaves, Marlon Edinho (no departamento médico)

PENDURADOS: Paulinho Moccelin, Thalisson, Paulo Henrique, Pitta, Chico Kim, Guilherme Parede, Moraes Júnior, Vitor Gabriel, Gabriel Tota e Elton Jr.
SUSPENSOS: -

SÃO PAULO

Felipe Alves; Ferraresi (Rafinha), Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Arboleda (transição após cirurgia
no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Alisson (dores na coxa direita), Igor Vinícius (Pubalgia), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Diego Costa (tendinite no joelho) e Nikão (dores no músculo adutor da coxa). Luciano (Suspenso)

PENDURADOS: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Rodrigo Nestor, Alisson, Pablo Maia, Rogério Ceni (T), Calleri e Galoppo.
SUSPENSOS: Luciano

Postar um comentário

0 Comentários