Recuperado de grave lesão, Arboleda deve ser opção para o São Paulo contra o Atlético-GO


Fora de combate desde junho após lesionar o tornozelo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Robert Arboleda deve voltar a ser relacionado por Rogério Ceni para o confronto entre São Paulo e Atlético-GO nesta quinta-feira (27), pelo Brasileirão.

Titular absoluto antes de se machucar, o zagueiro deve começar na reserva diante do Dragão. Apesar da presença no banco, a expectativa é que o equatoriano apenas sinta a atmosfera do jogo e não seja utilizado. Ceni já usou a mesma estratégia com outros jogadores que retornaram de lesão em outras ocasiões.

Aos 31 anos, Arboleda passou por uma cirurgia para corrigir o rompimento de um ligamento do tornozelo direito. Ele retornou aos treinamentos com o restante do elenco nesta semana, após ser liberado pelo Departamento Médico do Tricolor.

Nesta temporada, o defensor soma 24 jogos e quatro gols. Faltando ainda cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a oitava colocação da competição, com 47 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários